quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Notícias DA SEMANA

Emulador de GameBoy é desenvolvido em Javascript
Para mostrar o quão longe o JavaScript chegou desde seu lançamento no Netscape Navigator 2.0, em setembro de 1995, o programador Imran Nazar decidiu construir um emulador para Game Boy inteiramente com a linguagem.

Mozilla lança extensão F1, dando ao Firefox alguns poderes do RockMelt
A Mozilla foi rápida em sua resposta ao navegador social RockMelt, e anunciou nesta quarta 10/11 uma extensão chamada F1 que reproduz algumas funcionalidades do novo concorrente. Com o add-on para Firefox instalado, é possível dividir com os amigos impressões sobre a página aberta no navegador usando o Twitter, Facebook ou gMail, tudo sem precisar abrir outra aba ou pop-up.

Comissão dos EUA avalia coleta de dados pelo Google Street View
WASHINGTON, 11 de novembro (Reuters) - A Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos está investigando o serviço Street View, do Google, para determinar se a coleta de emails e outras informações privadas pela empresa violou leis do país.

Google inicia disputa com Facebook para reter talentos
SAN FRANCISCO, 11 de novembro (Reuters) - O Google, que vem enfrentando crescente ameaça do Facebook na disputa pelo tempo que os internautas gastam na rede, também travou uma guerra com o rival por talentos de engenharia.
Motorola acusa Microsoft por quebra de patentes
NOVA YORK (Reuters) - A Motorola intensificou uma disputa judicial envolvendo propriedade intelectual com a Microsoft, acusada de ter infringido 16 patentes da companhia.
Barraca de vestir é uma ótima opção para geeks aventureiros
Acampar pode não parecer tão divertido para quem não sabe montar as barracas ou se incomoda com o peso que algumas acrescentam à mochila. Mas e se fosse possível vesti-la?

Nenhum comentário:

4 Razões para ter cartão de visita!